Sobre Mim



Antes de me apresentar quero deixar registrado que: TODAS as imagens deste blog são de minha autoria.

TODAS as imagens deste meu blog podem ser usadas por terceiros, mas com a condição de colocar o meu nome no crédito da foto e o link contendo o endereço deste meu blog. ;)

Me chamo Luciana. Moro em Goiânia (GO). Sou casada e tenho uma filha (Miúcha), e uma pequena família daqui de Goiânia (parte de mãe) e a outra por parte (pai) é maior, espalhada pelo Brasil a fora. Ganhei mais uma família... a do meu marido.
Minha idade? Ahhhh vamos mudar de assunto rsrsrs.

Minha formação: sou designer gráfica (graduada) pela UFG, pós graduada (especialista) em Fotografia pela UEL (PR) e mestre (Ms.) em Cultura Visual pela UFG (GO). Doutorado???? Agora nem pensar!!! Já basta o sofrimento do mestrado rs.
Meu ofício: Sou professora universitária desde 1999 o.O (sem comentários hahaha). É que "SOU PRECOCE" sabe… rsrsrs 


Uma das áreas que sempre ministrei aulas foram: fotografia. Além de outras disciplinas: criação e direção de arte, criatividade, tecnologias audiovisuais para o curso de Publicidade e Propaganda, Designer Gráfico, Designer de Interiores, Designer de Moda, Artes Plásticas, Relações Públicas, Jornalismo... Ufa!!! Deu para perceber que minha área de atuação é a IMAGEM.

Fã incondicional da marca Nikon desde que começei a estudar fotografia eu me adaptei à ela. Ainda tenho uma resistência para migrar para a marca Canon. Mas, já estou trabalhando minha cabeça para isso rsrsrs.